ABOUT



Olá! Benvinda!

Obrigada por visitares este blogue!

O meu nome é Diana e há uma palavra que me define: APRENDER. É o que mais gosto de fazer!
O Universo, as pessoas, têm-me ensinado muito. Estou muito grata por todo o conhecimento.
Neste blogue quero partilhar contigo essa aprendizagem.

Se te queres aproveitar bem o tempo com os teus filhos, com a tua família; se queres saborear comida saudável; se queres descobrir sítios e pessoas; se queres conhecer melhor o mundo e a ti própria, este blogue é para ti! Aproveita! Lê e faz comentários, dá as tuas sugestões. Vamos APRENDER JUNTAS!



Sou mãe de uma menina de quase três anos. Quero mostrar-te algumas actividades que fazemos inspiradas em Montessori e Waldorf. Gosto destas filosofias de educação/vida porque nos ajudam a ajudar e a compreender melhor as nossas crianças. Também aprecio os modos de vida de homeschooling e unschooling. Acho incrível a criança ter liberdade para aprender onde, como e quando sente vontade própria ( a tal automotivação de que se fala e tanto falta!).



Comecei a ter mais cuidado com a minha alimentação. Um dia perguntei-me: Que alimentação vou dar á minha filha? E esta pergunta poderosa levou-me a uma nova aprendizagem sobre alimentação saudável. Em pequenos passos vou fazendo mudanças positivas e quero registar no blogue.


Não sou prendada, não tenho habilidades manuais, mas tenho ideias e ás vezes ponho em prática alguns DIY. Consegui fazer uma  Puzzle Ball! Não ficou perfeita, mas o resultado final foi surpreendente.



Para além da internet onde podemos também aprender muito? Nos livros. Ora aqui está um bom ponto de conversa entre nós!
Se é bom para mim, pode ser bom para ti! Embarca nesta viagem.


Segue o blog nas redes sociais









Podes contatar-me também através do email - taquidblog@gmail.com





2 comentários:

  1. Olá Diana. Acabei de descobrir este "cantinho" e adorei a descrição/apresentação :) sou mãe de uma bebé de 11 meses, também me identifico com as pedagogias waldorf e montessori e estou a seguir um estilo de vida mais saudável graças a esta aventura que é a maternidade portanto acho que vou gostar de acompanhar as suas partilhas!

    :p

    ***
    Flávia A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Flávia! Ainda bem que nos encontramos! A maternidade é uma grande descoberta interior. Obrigada! Beijinhos!

      Eliminar

Printfriendly

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Print

Print Friendly and PDF